quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Festival Som da Mata começa na sexta e vai até o domingo


Acontece neste final de semana no Parque das Dunas o Festival Som da Mata que será nos dias 2, 3 e 4 de dezembro. Começa na sexta a partir das 13h com a abertura do Mercado no Parque, a 9ª edição do Mercado das Pulgas - Bazar Fashion, a feira alternativa mais descolada da cidade. Em uma época de compras aceleradas para o final de ano, o Mercado no Parque será uma ótima opção para compras de artigos exclusivos e inusitados, com preços vantajosos!
Estarão à venda: arte, camisetas, livros, CDs, raridades, revistas, bijuterias, moda, DVDs, antiguidades e artigos novos e usados. No sábado e domingo a feira estará aberta das 8 às 18h. Ainda na sexta, às 15h30, acontecerá o solo pelo bosque de Henrique Marinho e seu violino, antecipando a apresentação da Big Band Jerimum Jazz no Anfiteatro Pau-brasil às 16h30.
No sábado e domingo acontece das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16h a oficina de música Hullabaloo, ministrada por Kadna Cordeiro, para os 30 felizardos que se matricularem primeiro mediante o preenchimento da ficha de inscrição e doação de uma lata de leite em pó que será oferecida a AMICO - Amigos do Coração da Criança.
No sábado e domingo, pela manhã e a tarde, acontecerão solos de instrumentistas pelo bosque (Yuri Dantas – saxofone, Flavia Seabra – flauta,João Maria Simplício – trompete e Gilvânia Dantas – clarinete), além dos shows no anfiteatro deCamarones Orquestra Guitarrística, Brazuca & Harmus, Jubileu Filho & Banda, e Diogo Guanabara & Macaxeira Jazz, que tocaram juntos pela primeira vez justamente no Som da Mata. Além de toda essa festa, o Parque estará oferecendo a Oficina de Artes para crianças, jogos e trilhas, orientados pelos seus monitores.
Quem quiser passar um Carnatal tranqüilo, em uma programação para toda a família e em meio à exuberância da Mata Atlântica do Parque, é só chegar. E se a opção de passar o dia for muito forte, é só arrumar sua cesta de pic-nic e pegar umas das mesas que há em área reservada para tal. Ah!  A entrada custa apenas R$ 1,00 (um real) que é a taxa de manutenção do Parque, sendo que crianças e idosos não pagam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário