quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Curso de Artes da UFRN realiza a III Semana de Artes Visuais


O Curso de Licenciatura em Artes Visuais do CCHLA/UFRN está realizando desde a última terça-feira (29) a III Semana de Artes Visuais, cuja programação se estende até o sábado (03) com palestras, mesas-redondas, mini-cursos, oficinas, comunicações, intervenções e exposições.

O evento acontece no Departamento de Artes (DEART) e tem o objetivo de congregar, complementar, atualizar e diversificar as ações de Ensino, Pesquisa e Extensão desenvolvidas no âmbito do curso, reunindo professores, alunos, pesquisadores e artistas locais e de outros estados em torno de diversas atividades.

Nesta quinta-feira (01) a programação começa às 08h com uma mesa-redonda sobre "Pesquisa em Artes" com os professores: Dra. Madalena Zaccara (UFPE), Dr. Sebastião Pedrosa (UFPE), Dra. Elisa Campos (UFMG), com mediação da Dra. Laurita Salles (UFRN). Na oportunidade, haverá também lançamento da Revista Verbejarte, do Curso de Artes Visuais.

O evento terá seu encerramento no sábado (03) também pela manhã com o mini-curso sobre "Intervenção Urbana", com coordenação da professoras: Dra. Elisa Campos e Laurita Salles.
Curso

Criado em 2006, o Curso de Licenciatura em Artes Visuais do CCHLA/UFRN representa o principal núcleo de formação de profissionais da área das Artes Visuais em todo o Estado do RN, estando entre os mais bem conceituados do país com nota 4 na última avaliação pelo MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário