quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Natura abre vagas para Programa de Estágio 2012


A Natura, maior fabricante de cosméticos e produtos de higiene e beleza do país, abriu este mês cerca de 30 vagas para o seu Programa de Estágio 2012.
A ideia é atrair jovens talentos que possuam, mais do que conhecimentos técnicos específicos, valores e comportamentos aderentes à essência da empresa, podendo assumir futuramente cargos-chave.
“Para trabalhar na Natura, o jovem não deve estar preocupado apenas em bater metas e entregar resultados. É imprescindível que se identifique com a essência da Natura como um todo, entenda que a empresa se baseia no relacionamento harmonioso entre os pilares social, ambiental e econômico, tendo um pensamento múltiplo e caminhando sem transgredir nenhum deles”, explica Marisa Godoi, gerente de desenvolvimento da Natura.
O início do programa, que tem duração de dois anos, será em março e as vagas são para atuação em São Paulo (Cajamar, Itapecerica da Serra e Alphaville) e Rio de Janeiro.
As inscrições já estão abertas e sendo feitas pelo endereçowww.jovenstalentosnatura.com
Etapas – O processo de seleção do Programa será dividido em atração, seleção e a realização do programa. Haverá atividades individuais e coletivas realizadas online.

“Durante a seleção, traremos atividades que busquem o autoconhecimento por parte desses jovens. Em todas as fases buscaremos conhecer o candidato através de suas vivências, expectativas, interação com outros candidatos, conhecimentos e, claro, aderência às expectativas”, detalha Marisa.

Além da bolsa auxílio, os estagiários terão como benefícios, assistência médica e odontológica, vale transporte ou ônibus fretado gratuito, convênio farmácia, seguro de vida, restaurante, desconto na compra de produtos Natura (cinco produtos mensais com 40% de desconto) e recesso de 30 dias após um ano de estágio.

Informações sobre o Programa de Estágio 2012:

Período de inscrições: até 02/01/2012
As atividades de interação entre os candidatos acontecerão de formaonline e presencial.

Número de vagas: cerca de 30 vagas distribuídas em Cajamar, Itapecerica da Serra, Alphaville e Rio de Janeiro.

Pré requisitos :

-        Ter disponibilidade para estagiar em alguma das cidades que oferecem vagas;
-        Conclusão do curso de graduação em dezembro de 2013;
-        Desejável ter conhecimento de inglês no nível intermediário;
-  Conferir tabela de cursos aceitos em http://jovenstalentosnatura.com

Sobre a Natura

A Natura é a maior fabricante brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza e líder no setor de venda direta. Criada em 1969 a partir de um laboratório e uma pequena loja em São Paulo, hoje a empresa possui mais de 7 mil colaboradores e registrou no ano de 2010 receita líquida de R$ 5,1 bilhões, um crescimento de 21,1% em relação ao ano anterior. O lucro líquido foi de R$ 744,1 milhões. A Natura está presente no Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e França – onde mantém uma loja e um centro-satélite de pesquisa e tecnologia. Na Bolívia atua por meio de empresa distribuidora. Sua força de vendas é formada por 1.362 milhão de consultoras, sendo 1.131 milhão no Brasil e cerca de 230 mil no exterior.



Nenhum comentário:

Postar um comentário