quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

IFRN abre vagas para novos cursos


O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio do Campus Natal-Central promove entre os dias 15 e 18 de dezembro, a Exposição Técnica Científica e Cultural da instituição (EXPOTEC 2011). Além disso, será realizado o VI Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI) e o VIII Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC). A Conferência de abertura será proferida no dia 16 de dezembro, a partir das 19h30min, pelo o professor e neurocientista Miguel Nicolelis, do Instituto Internacional de Neurociências de Natal.

Esse ano, a EXPOTEC está oferecendo cerca de 3,5 mil vagas gratuitas para a comunidade, em diversas atividades como minicurso, oficinas e palestras. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 11 de dezembro, no site do evento. Todas as atividades serão ministradas por alunos e docentes das Diretorias Acadêmicas do IFRN.

O evento contará ainda com vasta programação cultural: apresentações do grupo de teatro do IFRN Falas e Pantomimas, além de shows com Rosa de Pedra, Gatos Lúdicos, Os Grogs, As Carolinas e o Coroné, I’m not a cat now e outras bandas

Nenhum comentário:

Postar um comentário