sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CURTINHAS


Goiamum Individual
Nesta sexta feira a 2ª Mostra Curta Goiamum - Competitiva de Curtas Nacionais acontece no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, às 19h, dentro da programação do 5ª edição do Goiamum Audiovisual. O acesso é livre.

The Originals
Hoje tem show da banda Te Originals, no Teatro Riachuelo. Formada há seis anos para relembrar os bons tempos, a banda The Originals traz de volta o cantor Almir Bezerra, também ex-Fevers. Almir revive clássicos como Já Cansei, Sou Feliz, Ninguém Vive Sem Amor, Por Causa de Você, Pra Cima Pra Baixo, Onde Estão Teus Olhos Negros, Nathalie, Mar de Rosas, Vem Me Ajudar e muitos outros grandes sucessos.A apresentação desta grande banda tem ínicio às 21h. . Ingressos: R$ 100 e R$ 50 (meia).

Monica Jucá na Páprika
 Monica Jucá inicia a programação musical do Páprika no fim de semana. Amanhã, a MPB de Dany Negro. E domingo, MPB com Ivando Monte. Sempre às 21h. Em Ponta Negra (antigo Decky).

Dorgival Dantas na Ressaca do Carnatal
O Peppers Hall promove a festa Ressaca do Carnatal com o cantor, compositor e sanfoneiro Dorgival Dantas e a dupla sertaneja Thiago e Santhafé. Para completar a noite o DJ Gunner. Venda de senhas antecipadas na loja Elementais no Midway. Amanhã será a vez da banda Novo Grito e Somzueira. Na Av. Eng. Roberto Freire, 1009. Ponta Negra. Contato: 3236-2886 ou www.peppershall.com.br

Forró do Cabo

 Hoje, sexta-feira, tem mais uma edição do Forró do Cabo. As atrações da noite ficarão por conta de Dorgival Dantas, Forró Lengo Tengo e o Forró Bom a Bessa.  Esta festa será o encerramento da temporada 2011. O evento terá início às 21h. O Forró do Cabo está localizado em Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário