terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aeroporto Internacional dos Potiguares

Concordo plenamente com este leitor  que escreveu este comunicado para o blog www.muitasoutras.com.br , das jornalistas Rosalie Arruda Câmara e Virgínia Coelli


Senhores amigos da Imprensa,
Venho por meio deste e-mail, tentar junto a brilhante classe jornalística local de a partir de agora o nosso Estado encampar uma nova bandeira junto à população. Esse chamamento que vós faço é referente ao nome do novo Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante, estive lendo esses dias e me deparei com a infeliz decisão do Líder da Bancada do PMDB o Dep. Federal Henrique Alves em querer homenagear mais uma vez o seu saudoso pai o Ex-Ministro Aluízio Alves, nada contra a sua decisão pessoal, porém, acho que dessa vez o grande homenageado deveria ser Eu, você, Nós! Os cidadãos Potiguares, aquele que paga seus impostos e bravamente ergue o nosso querido Estado do Rio Grande do Norte. Segundo alguns noticiários o líder do PMDB já entrou com um projeto de lei onde requer o nome para "Aeroporto Internacional Aluízio Alves" - O Deputado ainda afirma que já articulou com a bancada do seu partido a aprovação do nome do seu pai para o novo empreendimento. No entanto nada seria mais justo que uma homenagem a todos os POTIGUARES o nomeando como "Aeroporto Internacional dos Potiguares".
Pra terminar aqui faço uma breve pergunta, como se chama o Aeroporto de Pernambuco?
- resposta: Aeroporto Internacional dos Guararapes.
Usem a Hashtag: #AeroportoInternacionaldosPOTIGUARES . E vamos forçar a mudança para um nome que agrada a gregos e troianos.

Atenciosamente,
Gilberto Oliveira Silva Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário