sábado, 10 de dezembro de 2011

CURTINHAS


Tributo aos Beatles.

O 1º Tributo aos Beatles acontece em Ceará-Mirim com exposição de discos, livros, revistas, vídeos e ainda as canções do Fab Four com as bandas Mobydick, Revolver e Os Grogs.

Dominguinhos hoje no Forró da Lua
: O Forró da Lua e o Museu do Vaqueiro encerram as atividades neste 2011 com show de Dominguinhos. A festança no espaço Relabucho - a pista oficial do Forró da Lua - começa às 20h. Na Fazenda Bonfim (estrada para Lagoa do Bonfim). Os ingressos nos pontos de venda, no local ou via www.forrodalua.com.br.

.
DOMINGO

Tributo a Luíz Gonzaga na Redinha
Um tributo a Luiz Gonzaga será realizado no Mercado da Redinha, neste domingo,a partir do meio dia com show de gravação do primeiro CD/DVD do Trio da Menina Sanfoneira, com a participação dos sanfoneiros macauenses Jorge do Acordeon e Batista do Acordeon e regência musical do maestro Franklyn Nogvaes. Tudo de graça.

Luau em Capim Macio
 Os Amigos do Parque de Capim Macio celebrarão a Lua Cheia a partir das 19h. O Parque fica por trás do Hipermercado Extra da Av. Eng. Roberto Freire. A rua de acesso direto é a do Extra com Posto Shell. A ambientação com tochas e a música acústica darão à noite enluarada um clima intimista e aconchegante. Sugestão para que as pessoas levem suas cangas, tapetes e almofadas para se acomodarem no círculo. Quem quiser também pode levar bebidas e aperitivos. Aberto aos músicos, poetas, expositores e afins que desejarem contribuir com sua arte. Contato: 8838-5881 ou 8825-2006.

Amanhã tem show de Elba Ramalho no Teatro Riachuelo
Elba Ramalho apresenta amanhã, domingo,  o show Marco Zero no Teatro Riachuelo a partir das 20h. Ingressos: R$ 120 e R$ 60 (meia). Contato: 4008 3700. 

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário