terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Feliz ano novo: Reveillon 2011 será em vários pontos de Natal e Região Metropolitana



A Prefeitura Municipal do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) realiza neste sábado (31) o réveillon 2011. O réveillon seguirá os moldes do ano passado com shows e queima de fogos na Praia de Ponte Negra e na Ponte Newton Navarro. Segundo o secretário de Turismo de Natal, Tertuliano Pinheiro, foram analisados os ajustes necessários para que o evento ocorra como no ano passado, sem nenhum problema.

A queima de fogos na praia de Ponta Negra será feita na balsa, distante 300 metros da orla, já no trecho Forte-Redinha a queima será feita sob a Ponte Newton Navarro. Para montagem do equipamento, a via de acesso Forte-Redinha será interditada parcialmente a partir das 12h00 do dia 31 de Dezembro. “O trânsito fluirá perfeitamente como no ano passado. Só a partir das 23h00 do dia 31 é que será interditada totalmente a Ponte.
A maioria dos hotéis de Natal vai realizar seus réveillons particulares. O “Reveillon da Costeira”, na Arena do Imirá será com grandes cantores do axé baiano como Ricardo Chaves e Tuca Fernandes, com participação de Dorgival Dantas e Forró Salgado.
Reveillon alto astral- A festa de fim de ano no quiosque Astral Sucos será animada pela cantora Cristina de Holanda e DJ Zone. O Alto Astral está localizado na Praia de Ponta Negra, em frente ao quiosque 12.
Reveillon do Boteco Poti- O grupo Via Samba anima a festa de fim de ano no estabelecimento, inaugurado em novembro, localizado na Rua Ametista, 31, Potilândia (onde antes funcionava o Biroska). Reservas e informações: 2010 2937.
Reveillon do Tropical Resort- O pop-rock da banda Uskaravelho e o forró do grupo “É Feito Sanfona” ditam o ritmo do reveillon. A festa também terá Open Bar (água de coco, água mineral, chopp, caipirinha, caipifrutas), buffet, café da manhã e espaço kids. O Tropical Resorts está localizado em São José do Mipibu (BR-101).
Reveillon do Shok Bar- A trilha sonora da festa ficará a cargo das bandas Linha de Passe (samba), Divina Xamma (samba) e Uskaravelho (rock nacional). A programação também inclui buffet completo. O SAhok está localizado na Praia de Pirangi do Norte, Av Márcio Marinho - Praia de Pirangi (litoral sul). Vendas antecipadas na Vigalu (CCAB Petrópolis - 3202 2432). Informações: 3201 5029 | www.shockbar.com.br .
Reveillon do Praiamar- A programação começa às 21h30. Haverá discotecagem e show da Orquestra Dom Cardoso e seus Metais. O som continua até 4h. O buffet terá massas, peixes, carnes, saladas e sobremesas. Espumante, cerveja, whisky, sucos, além de outras opções de bebidas, completam o menu. O hotel também promoverá queima de fogos. Informações: 3219 2230 | reservas@praiamarnatal.com.br | www.praiamarnatal.com.br
Reveillon in Mare- A festa terá como atrações a bandaTropa de Choque (CE), Thiago & Santha Fé e DJ Rafael Yapudjian. Os convidados também terão direito a open bar e buffet completo com café da manhã. Local: In Mare (praia de Cotovelo, litoral sul). Vendas antecipadas na Graciosa (Natal Shopping). Informações: 3620 5262.
Reveillon do Imirá- Com o tema “Reveillon das Máscaras”, o hotel promete seis horas de música sem intervalo. O som fica por conta da banda Metamorfose. O “menu” da festa também inclui  buffet, ilha de frios, petiscos, caldos energizantes, café da manhã e show pirotécnico. Via Costeira, 4077. Informações: 4005 0505 | www.imiraplaza.com.br.
Reveillon do Rifóles- Quem comanda a trilha sonora do ano novo é a Orquestra Super Ohara. A programação vai contar também com outros atrativos, como Open bar (com whisky 12 anos, cerveja, vinho e champanhe), buffet completo, espaço kids e berçário, show pirotécnico e café da manhã. Rua Coronel Inácio Vale, 8847, Ponta Negra. Informações: 3646 5000 | www.rifoles.com.br .
Reveillon no Vila do Mar- A comemoração da virada no hotel da Via Costeira começa às 20h com música ao vivo à beira da piscina, open bar e buffet de petiscos e salgados. Às 22h, a banda A2 comanda a festa, enquanto é servido o buffet de jantar. Às 23h59 começa a contagem regressiva para a chegada de 2012, que será marcada por uma queima de fogos. Informações: 4009 4900 | www.viladomar.com.br .
Reveillon do Ocean Palace- Além dos shows do cantor Capilé e da banda The Frois, os convidados terão a disposição uma completa infraestrutura, que inclui buffet 5 estrelas, café da manhã, serviço de baby sitter, show pirotécnico e assistência médica de plantão. Informações: 3220 4148 | www.oceanpalace.com.br .
Reveillon do Thermas- Lane Cardoso e Luizinho Nobre e Banda são as atrações. Quem optar por virar o ano no hotel, terá direito a open bar (whisky, vinho, cerveja, refrigerante e água, champanhe) e open food (buffet tradicional e de caldos). O show pirotécnico também faz parte do pacote. Av. Lauro Monte, 2001, Santo Antônio, Mossoró. Informações: 3422 1200 | www.hotelthermas.com.br
Interior

Em Parnamirim o reveillon será na praia de Pirangi do Norte. As comemorações para a chegada de 2012 começam às 22h do dia 31 de dezembro com uma missa celebrada  na orla marítima. Após a missa, haverá shows com bandas locais, a partir das 23h30. A meia-noite haverá a tradicional queima de fogos.
Em Touros, a festa começa hoje, dia 30 de dezembro, com festa com a banda Tá na cara Tsunami. Amanhã, dia 31 tem Brida e Forró Cavalo de Pau e no domingo, primeiro dia do ano quem vai animar a praia de Touros será Assum Preto,Forró do Bom e Forró Pegado. A festa continua no dia 2 de janeiro com Fernando Forró dos 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário