sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ANDIFES abre inscrições para o XII Prêmio de Jornalismo


A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais do Ensino Superior promove o XII Prêmio Andifes de Jornalismo. Serão premiados os jornalistas que fizeram as me-lhores reportagens ou série de reportagens nas categorias Ensino Básico e Ensino Superior, veiculadas na mídia impressa no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2010. O prazo para inscrição vai até dia 7 de dezembro de 2011.

Ao vencedor, em cada uma das categorias, serão entregues duas passagens aéreas de ida e volta para qualquer capital brasileira. As passagens devem ser utilizadas até um ano após a data de divulgação dos resultados e agendadas com, no mínimo, um mês de antecedência da data da viagem.

Os interessados devem enviar ficha de inscrição preenchida, junto com os originais ou cópias sem redução da reportagem para a sede da Andifes, situada na SCS, quadra 1, bloco K, Ed. Denasa, nº 30, 8º andar, CEP 70398-900, Brasília/ DF. Não há limite para o número de reportagens a serem encaminhadas por cada profissional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário