quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Carnatal Solidário ajuda, educa e sensibiliza


O Carnatal Solidário é o braço social da Destaque Promoções. O projeto tem diversas ações, com cinco trabalhos sistemáticos com campanhas que beneficiam a sociedade através de órgãos governamentais, não-governamentais, entidades filantrópicas, particulares ou religiosas. Anualmente entrega mais de duas mil cestas básicas, cerca de cinco mil peças de roupa, doa recursos para equipar o Hospital Varela Santiago e o GACC e ainda estimula diversas campanhas educativas durante o Carnatal.
A primeira iniciativa aconteceu há 17 anos com a campanha Doe Sangue, que tem como objetivo repor o estoque de sangue do Hemonorte. Essa atividade ocorre sempre em novembro. Anualmente são mais de duas mil doações que em sua maioria são feitas por jovens estimulados pela campanha.
Seguindo o calendário do Carnatal Solidário, em seguida é a vez do Hospital Infantil Varela Santiago. Todas as cortesias dadas no Carnatal e durante os shows promovidos pela Destaque Promoções ao longo do ano, têm um valor simbólico de contribuição. Todo o valor arrecadado é destinado à unidade de saúde. Em 2009, com a arrecadação de 2008, foi inaugurada a Central de Esterilização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário