sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Burro Elétrico entra na reta final das vendas


O Burro Elétrico está vendendo seus kits na Central do Carnatal, no Natal Shopping, fone 3081-0409  e em sua sede em Ponta Negra, na Atlântico Operadora de Turismo, fone 36423335.  

O bloco que sai na quinta com bebida free é conhecido pela sua irreverência e o público mais alternativo do evento, formado especialmente por jornalistas e pu-blicitários, políticos e estudantes. Como todos os anos, as vendas dos abadás estão em ritmo acelerado.

Em 2011 o Burro Elétrico completa 20 anos de Carnatal e comemora levando para a folia o tema: "Duro na Queda, 20 anos de Carnatal". O bloco, que sai na quinta do Carnatal, é um "momento de reunião, confraternização e alto astral", como define uma das diretoras Nelly Carlos.

Puxado por Capilé o Burro Elétrico traz também a animação de bandas de frevo e se afirma como um dos blocos mais queridos e carismáticos do Carnatal. "Esse é o segredo do sucesso do Burro Elétrico durante todos esses anos: a irreverência e animação do mix de ritmos. Tem axé, tem frevo e tem os sucessos que estão tocando nas rádios", declara Capilé.

O cantor promete ainda trazer um trio elétrico com muitas melhorias na parte física e sonora para comemorar em alto estilo os 20 anos do bloco. "Completamos 20 anos de folia com a mesma alegria e irreverência do começo. Dentro do bloco, somos nós que temos 20 anos", brinca Nelly.

Quem quiser garantir o lugar num dos blocos mais tradicionais ainda pode garantir o seu na Atlântico Operadora de Turismo, fone 3642 - 3335 ou na Central do Carnatal, no Natal Shopping, fone 3081 - 0409, com preço ainda dos primeiros lotes. Jornalistas sindicalizados podem adquirir o kit com desconto especial através do Sindjorn. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário