quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Corredores participarão do Runner's Folia


As corridas de rua esse ano em Natal se consolidaram, são várias grupos de amigos, academias e pessoas que gostam da prática esportiva. Um deles é o A&A Runners que organiza, no dia 26 de novembro, às 16h, a primeira confraternização entre os seus atletas, o Runner’s Folia.
 O Runner's Folia tem largada no largo do colégio Atheneu e chegada no Shock bar.  Os atletas terão que colocar a camisa para suar ao longo de 5 km pelas ruas dos bairros Tirol/Petrópolis. Os corredores farão o percurso atrás de um trio elétrico, com hidratação a base de água Cristalina, cerveja Devassa e Smirnoff Ice, em 04 pontos ao longo do percurso.
 "A sigla A&A significa Amigos & Atletas, somos um grupo que se reúne ao longo do ano para correr. A ideia do Runner's Folia é agregar mais pessoas que praticam corrida para se confraternizar. Serão 200 vagas para os corredores. Contaremos ainda com uma equipe para recolher as embalagens durante o percurso", diz Gigi Buonora.
 As inscrições estão sendo feita no Magazzino Vinhos&Cozinha na rua Potengi, 576, Petrópolis, o valor do kit é de R$ 50,00, a entrega acontece no mesmo local.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário