terça-feira, 5 de março de 2013

Abertas inscrições para Retiro da Semana Santa


A Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus está com inscrições abertas para a 6ª edição do “Retiro de Semana Santa” que ocorrerá nos dias 28 a 31 de março, período em que se celebra a paixão, morte e ressurreição de Cristo. O evento ocorrerá na Casa de Retiro Discípulos da Mãe de Deus, em Parnamirim, aberto a todos os católicos de movimentos e paróquias da Arquidiocese de Natal.

As vagas para o retiro são limitadas e o investimento para participar dos quatro dias é de R$ 70, valor que inclui alimentação e hospedagem durante a temporada. As inscrições devem ser feitas na secretaria da Casa de Formação Discípulos da Mãe de Deus, localizada na Rua Júlio Gomes Moreira, 1312, Barro Vermelho, nas terças, quintas ou domingos.

A programação do Retiro de Semana Santa contará com missas, adoração, encenação da Paixão de Cristo, louvor, vigília pascal e momentos formativos. Estarão ministrando o retiro padres convidados, além dos membros e fundadores da Fraternidade Discípulos da Mãe de Deus, César Mariano e Mara Maria.

Mais informações pelos telefones 3201-3499 ou 8733-7161. Ou no site: www.discipulosdamaededeus.com.br. Ou no Facebook www.facebook.com/fratermaededeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário