sexta-feira, 1 de março de 2013

CURTAS




LUÍZ LIMA
O cantor se apresenta de segunda a sábado na orla de Ponta Negra. Em formato voz e violão, ele canta clássicos da MPB e sucessos do pop/rock nacional. 


OUTEMATIONAL DUBWISE
Nesta sexta-feira, 1º de março, a Boate Calangos promove a festa Outernational Dubwise. Na programação muita música jamaicana, dub, dubstep e drum & bass com Brigadier JC (Irlanda), Ims Health (França), Klay Missigena (RN) e os residentes DJ Rogério e VJ Will.

REVISITANDO RAUL

A Raul Seixas Banda Clube estreia a sua mini-turnê de “Tolo de Ouro” no Bar do Coelho, na Cidade Alta. No show, o grupo abre mão das músicas mais conhecidas para privilegiar o lado mais “rock’ n roll” do Maluco Beleza. O resultado disso? Releituras criativas e originais da obra de Raul. O repertório traz músicas como “Aquela Coisa”, “Novo Aeon”, “Só pra Variar”, “Meu Amigo Pedro” e “Eu Também vou Reclamar”. HORA: 19h30PREÇO: R$8 (na hora) e R$5 (antecipado).


ISAQUE GALVÃO NO ANIVERSÁRIO DO PÁPRIKA
O restaurante e pizzaria Páprika celebra o seu terceiro aniversário com show de Isaque Galvão. O cantor potiguar, que se destacou como um dos finalistas do programa Ídolos (SBT) em 2007, solta a (potente) voz para interpretar sucessos da MPB, do samba e da música regional. A apresentação começa a partir das 21h.


SAMBA NO PEPPER'S
Nesta sexta-feira tem mais uma edição do projeto "Samba no Pepper's", que vai contar com a banda pernambucana LongNeck (foto) e a animação de Luizinho Nobre e o grupo Daquele Jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário