sexta-feira, 29 de março de 2013

ABRH-RN confirma quinta edição de congressopara junho


Confirmada para os dias 27 e 28 de junho a quinta edição do Congresso sobre Gestão de Pessoas da seccional RN da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RN). O evento, assim como no ano passado, será no Centro de Convenções e terá este ano o tema: dividir conhecimento igual a multiplicar riquezas. Grandes nomes já estão confirmados para o evento, entre eles Osvaldo de Oliveira, diretor Geral do LinkedIn Brasil; Marcelo Arantes, vice presidente na Braskem; Eugenio Mussak,  a Consuelo Sielski Chefe da UniCorreios e Sônia Regina Hess de Souza, presidente da Dudalina, entre outros.
Realizado há quatro anos, o sucesso do congresso é cada vez maior a cada edição. Além de contribuir com a disseminação do conhecimento, que é a principal missão do sistema, o congresso traz a cada ano objetivos específicos com a escolha de seu tema e esse ano pretende levar aos congressistas, uma reflexão sobre o mundo “na era do conhecimento”, identificar e dividir o conhecimento concebido pelas pessoas, para multiplicar riquezas, construir um caminho de sucesso, crescimento e desenvolvimento, contribuir para a transformação da realidade local, gerando valor para os indivíduos, organizações e sociedade. E olhar para o conhecimento como fonte de libertação e geração de riquezas.
As inscrições para o congresso começarão a ser feitas em breve. Para mais informações, acesse o site oficial da entidade http://abrhrn.org.br/ e acompanhe as redes sociais @abrhrn e facebook.com/abrhrn. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário