quarta-feira, 13 de março de 2013

Praia de Cotovelo vai receber competição nacional


Trilhas fechadas, areia, solo arenoso, sol, pedras. Muitos obstáculos e muita emoção vão fazer parte do X Terra Camp Natal, prova que reúne várias modalidades do esporte de aventura e vai abrir a temporada do X Terra Brazil 2013. A competição está marcada para o próximo dia 16, na praia de Cotovelo.

O X Terra Brazil é o maior evento de esportes outdoor do mundo, está presente em 17 países, e pela segunda vez na história, vai ser realizado em Natal.

A prova reúne atletas de esportes radicais de todo o Brasil que competem em duas modalidades, o triatlo (corrida, natação e ciclismo) e também a night run (corrida noturna com percurso de 5 Km).

De acordo com o cronograma da prova, a entrega dos kits aos participantes será feita no dia 15, das 10h às 19h, que será seguida pelo briefing, a partir das 20h. A disputa do triatlo terá largada às 10h do dia 16.

A previsão de chegada do primeiro colocado é 11h30. A premiação ocorrerá às 14h. O night run tem concentração agendada para as 18h, com largada às 18h30. A premiação será realizada às 19h30.

O evento é aberto ao público, e contará com estrutura para competidores e para quem quiser apenas assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário