sexta-feira, 1 de março de 2013

ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Banda Desventura comemora sete anos amanhã no Pepper´s Hall
O sábado, dia 2 de março é dia de relembrar e fechar o carnaval no Pepper´s Hall com chave de ouro na festa “Todo carnaval tem seu fim” comemorando os 07 anos da banda Desventura com a participação do grupo Uskaravelho e Orquestra do Papão. A noite terá lista com o valor da entrada revertido em consumação. Para garantir, é só enviar os nomes para listasabado@peppershall.com.br.
Nesta sexta-feira (01), o Pepper´s Hall abre o mês de março com mais uma edição do projeto “Samba no Peppers” e traz pela primeira vez a Natal o gingado da banda pernambucana LongNeck. A noite terá também a animação de Luizinho Nobre e o grupo Daquele Jeito. 


Jornalista Fernando Pereira lança exposição fotográfica na UFRN
 A exposição “Vivam Natura”, do fotógrafo Fernando Pereira, é um evento promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O coquetel de abertura terá início às 19h da próxima quinta feira, 07, na Galeria Conviv’art.
     Fernando Pereira é jornalista, funcionário da UFRN e atualmente trabalha na Hemeroteca do Departamento de Comunicação da universidade. Na exposição “Vivam Natura”, o fotógrafo irá apresentar 40 fotografias que têm por temática a natureza, predominando a do território potiguar.
            O autor inclui no currículo várias premiações locais, nacionais e internacionais, além de ter suas fotos publicadas em diversos livros e revistas. Em 2004, foi o 2º colocado no concurso “Paisagens do Ecossistema Potiguar” promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA).
            A exposição estará aberta à visitação de 08 a 27 de março, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17h. A Galeria Conviv’art está localizada no Centro de Convivência Djalma Marinho, sala 11, no campus central da UFRN.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

Policiais militares realizam blitz em homenagem às mulheres
 Diante dos festejos alusivos ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em todo o mundo no dia 8 de março, policiais militares do Rio Grande do Norte abrem a semana de comemoração, nesta sexta-feira, dia 1º de março. A partir das 8h, será realizado uma blitz com entrega de flores e dicas de segurança para as mulheres natalenses.

A blitz acontece no cruzamento da avenida Rodrigues Alves com a rua Ceará-mirim. O comando da operação será feito pela primeira mulher policial militar designada para comandar um Batalhão Operacional, a major Tereza Mello dos Santos Boggio.

O Comando da major Tereza, o 1º Batalhão da Polícia Militar, inclusive, tem trazido resultados positivos ao serviço operacional na zona Leste de Natal e uma interação com a comunidade.

Outra atividade realizada pela oficial, desta vez no dia 7 de março, será uma grande reunião com todos os policiais do 1º BPM, lideranças comunitárias e convidados. Na ocasião, serão realizadas várias homenagens e também haverá um café da manhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário