quarta-feira, 6 de março de 2013

NOTÍCIAS DA UFRN


Pós-Graduação promove conferência sobre a história do design no dia 23
O Programa de Pós-Graduação em Design, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove no dia 23 de abril, a conferência intitulada “Refletindo a História do Design”, que acontece a partir das 15h, no Auditório da Secretaria de Educação a Distância.
As inscrições estão abertas até o dia 23 de abril e são gratuitas. O evento abordará temas como os aspectos históricos e culturais do desenvolvimento do Design; o designer e a sociedade; e os novos desafios e perspectivas no campo do Design contemporâneo.
Mais informações e o link para as inscrições estão disponíveis no site: www.posgraduacao.ufrn.br/ppgdsg

Ciclo de Cinema Social Aplicado do CCSA retoma atividades nesta quinta-feira
O projeto Ciclo de Cinema Social Aplicado, do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), retoma suas atividades nesta quinta-feira, 7, com a exibição do filme “A flor do meu segredo”, do diretor espanhol Pedro Almodóvar.
A exibição será no Auditório do Núcleo de Pesquisas em Ciências Sociais Aplicadas (NEPSA), a partir das 17h. A proposta do projeto é visar os momentos de reflexão sobre temáticas diversas da sociedade contemporânea ao mesmo tempo em que cria alternativas de aprendizagem fora do espaço convencional da sala de aula.
O cine foi iniciado em agosto de 2011. O projeto é uma parceria do Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti do Curso de Direito e da direção do CCSA. O próximo filme a ser exibido será “Um assunto de mulheres”, de Claude Chabrol.
O Filme
Comédia dramática de 1995, conta a história de Leo Macia, interpretada pela atriz Mariza Paredes, uma escritora presa a um contrato editorial que a obriga a escrever romances cor de rosa que destoam totalmente de suas pretensões literárias e de sua vida particular.


Disponíveis vagas remanescentes para especialização em Gestão Pública
O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte informa que estão abertas 22 vagas para o Curso de Especialização em Gestão Pública voltado para o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP-RN). Estão sendo oferecidas 10 vagas para membros e 10 para servidores efetivos do MPRN, além de mais duas vagas para servidores da UFRN, em obediência às normas internas da Instituição.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março, por meio do site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA (http://www.sigaa.ufrn.br), portando a documentação exigida no edital.
De acordo com as normas do processo seletivo, que contempla vagas remanescentes, a seleção foi simplificada em relação ao Edital anterior, não sendo mais exigido um Projeto de Intervenção ou Projeto de Artigo.
 
Serão considerados inscritos os candidatos que entregarem a documentação exigida no edital na Secretaria do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) até o dia 15 de março. É necessário também validar a inscrição. Após essa data, as inscrições não serão recebidas.
 
Para mais informações ou para consultar o edital completo do processo, acesse o site www.sigaa.ufrn.br > Processos Seletivos – LATO SENSU, ou ligue para a Secretaria do PPGA: 3215-3466


Nenhum comentário:

Postar um comentário