sexta-feira, 15 de março de 2013

Domingo é dia de criança na Casa da Ribeira


O novo espetáculo de teatro para crianças da Casa da Ribeira, que teve estreia no dia 6 de março, será reapresentado no próximo domingo (17) às 17h. Os Perigos de Vitória é resultado do Edital Cena Aberta Formação, patrocinado pelo Governo do RN, COSERN e Lei Câmara Cascudo, responsável por formar os cinco novos atores da cidade e que também tem o objetivo de formar público.

A peça conta a história de Vitória, que descobre um dia antes do seu aniversário, a negociata que os pais fizeram na sua infância a prometendo à Tirana Drago quando completasse doze anos, para ser criança para sempre, como escrava numa mina de ouro. Ao lado de sua boneca, Vitória sai em busca das terras da Tirana para enfrentá-la e evitar que seja mais uma escrava desse mundo.

O elenco é formado por 5 atores: Hugo Ferreira, Glacyane Azevedo, Jociel Luis, Luana Vencerlau e Marina Chuva. Eles estão em processo de formação e foram selecionados no edital Cena Aberta Formação. Ao longo de 4 meses foram conduzidos por uma equipe de profissionais reconhecidos na área teatral da cidade, responsáveis por criar e desenvolver, através de processo colaborativo, um espetáculo de teatro para crianças.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria da Casa da Ribeira, de terça a domingo, das 16h às 22h, no valor de R$20 (inteira) R$10 (meia). Mais informações (84) 3211-7710.

Nenhum comentário:

Postar um comentário