sexta-feira, 22 de março de 2013

Mesa Doze e Deixe de Brincadeira animam a sexta-feira em Natal


Nesta sexta-feira (22) vai rolar muita animação em Natal no Pepper´s Hall. A noite será ao som do forró da banda Deixe de Brincadeira e muito samba no pé com o grupo Mesa Doze. A casa abre às 22h e os ingressos são vendidos na hora. Mais informações no (84) 3236-2886.
A programação do fim de semana começa cedo no Pepper´s Hall. A casa mais balada de Natal traz uma programação com atrações para todos os gostos e para não deixar ninguém parado. Nesta quinta-feira (21) o Forró da Xeta e Valber Fernandes vão deixar todo mundo dançando agarradinho. A noite terá lista com o valor da entrada revertido em consumação. Para garantir, é só enviar os nomes para listaquinta@peppershall.com.br.
Já no sábado (23), o Pepper´s Hall realiza a Festa Electro Freak, comandada pelo paulista Black Sparks que vai agitar a noite com um set incrível e cheio de tracks alucinantes. A programação com o melhor da Electro House terá ainda os DJs Fabrício Lopes, Airton, Pedro Freires e Felps. A noite também terá lista com o valor da entrada revertido em consumação. Para garantir, é só enviar os nomes para listasabado@peppershall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário